Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Customização em mochilas

OLÁ , pessoal estou aqui com um passo-a- passo que eu mesmo criei!!Minha irmã havia ganhado uma mochila na escola e como ela ja tem uma ela  me deu a que ganhou pra mim, para  carregar meus trabalhos por ai....só que eu resolvi incrementá-la um pouco mais pra dar um ar mais feminino....então vamos começar??mãos à obra meninas agora é só soltar a imaginação e deixá-la nos guiar!

 Materiais usados:

-feltro rosa pink,verde,e amarelo

-agulha para costura

-linha para bordados; rosa, verde

-tesoura

-e a mochila a ser decorada. 

 Primeiro passo a se fazer corte  o feltro rosa pink em formato de flor e pregue com a linha rosa e agulha fazendo pontinhos em volta de toda a flor...


 


                                            Como mostra a figura acima..

 Depois de pregada a flor, corte um circulo proporcional  no feltro amarelo e pregue da mesma forma!!!

Ficara desta forma...



Depois vá fazendo pontos com as linhas rosa e verde na mesma agulha..e siga fazendo aspirais como quiser!!


 O próximo passo será recortar as folhas no feltro verde e pregá-lo da mesma forma que os demais!!!

Prontinhooo...peça finalizada, essa foi a que eu criei mas vocês pode ir além e criarem peças maravilhosas e únicas!Cada um dando o seu oque pessoal fica tudo lindo não é?!!BEIJOOO Pessoal até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário